Início » Homem assassinado em Uruçuca

Homem assassinado em Uruçuca

Por marlonfm

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na cidade de Uruçuca. A vítima foi identificada pelo prenome de Vivaldo. O crime aconteceu dentro da residência de Vivaldo, localizada no Bairro Portelinha. De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17). O homem teve o crânio esmagado. Vivaldo era muito querido na cidade e sua morte deixou moradores revoltados.  (Com informações de Fábio Roberto)

Informações do crime:

O assassinato ocorreu entre a noite do último domingo (16) e a madrugada de segunda-feira (17). Um jovem identificado pelo prenome Vivaldo, foi brutalmente morto no interior da própria residência, no bairro Portelinha, na cidade de Uruçuca. O Corpo de Vivaldo foi localizado  com o crânio esmagado. A perícia acredita que ele tenha sido assassinado a pauladas.

Os dois suspeitos de cometer o crime têm prenomes Jorge Luiz e Ryan. Este último mora em uma casa localizada nos fundos da casa onde Vivaldo foi assassinado, e teria facilitado o acesso do outro assassino.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!