Início » Salvador: Bandidos explodem agência em Stella Maris

Salvador: Bandidos explodem agência em Stella Maris

Por marlonfm

Menos de 24 horas depois de uma reunião da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e representantes das forças policiais civis e militares para definição de estratégias para o combate ao ataque de bancos na Bahia, mais uma agência bancária foi alvo de bandidos.

Desta vez, o crime ocorreu na Caixa Econômica Federal localizada no bairro de Stella Maris, na madrugada deste sábado (22/5). Moradores relataram que explosões ocorreram por volta das 3h30, e que viram três carros saindo do local.

Segundo informações da polícia, os bandidos atiraram contra a unidade e também utilizaram explosivos para explodir caixas eletrônicos. Não há registro de feridos.

Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (15ª CIPM/Itapuã) e da Polícia Federal foram encaminhados à agência, localizada na Alameda Dilson Jatahy Fonseca.

RECORRÊNCIA

A ação em Stella Maris ocorre poucos dias depois de outra agência da Caixa Econômica Federal ser ‘atacada’. Na ocasião, na última terça-feira (18/5), cerca de dez homens explodiram, o banco localizado no bairro de São Marcos. Curiosamente, o crime ocorreu no mesmo horário, por volta das 3h, e, também, assustou os moradores da região, devido ao barulho das explosões e tiros disparados no local.

A estrutura física do imóvel ficou bastante destruída. Vários estilhaços de vidros e cápsulas de munições das armas de fogo utilizadas pelos criminosos ficaram espalhados pelo chão. Testemunhas informaram que os bandidos levaram bastante pânico para os moradores.

Com o ataque deste sábado, a Bahia contabiliza somente, este ano, 26 ataques às agências bancárias.

Fonte AratuON

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!