Início » Vídeo: momento da prisão do suspeito de matar médico no interior da Bahia

Vídeo: momento da prisão do suspeito de matar médico no interior da Bahia

Por marlonfm

Um homem suspeito de envolvimento na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de Feira de Santana. O mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro da Santa Mônica, por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Roberto Leal, responsável pela investigação do crime, o suspeito é colega de profissão de Andrade. Segundo Leal, as suspeitas contra o amigo da vítima surgiram após ele apresentar contradições no seu depoimento à polícia.

Natural do estado do Acre e morador do município de Araci, na Bahia, o médico estava desaparecido desde segunda-feira (24). O corpo dele foi encontrado no início da tarde de hoje no Rio Jacuípe, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador.

A perícia constatou uma perfuração por disparo de arma de fogo na nuca da vítima, que estava amarrada a uma âncora. Os policiais ainda encontraram o celular no bolso da bermuda que ele vestia.

Veja o vídeo do momento da prisão e suposta conversa no whatsapp  sobre o caso:

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!