Início » Porto Seguro: Polícia encontra dinheiro e drogas em apartamento de casal morto

Porto Seguro: Polícia encontra dinheiro e drogas em apartamento de casal morto

Por marlonfm

A polícia encontrou indícios que Luan Conceição Silva, 22 anos, e Izabela Marques Bispo, 28, mortos na noite de sexta-feira (04), no centro de Porto Seguro, dedicavam-se a atividades ilícitas.

No apartamento onde o casal morava, no Condomínio Vila dos Diamantes, em Taperapuã, a polícia encontrou cerca de R$ 35 mil em espécie, drogas, balança de precisão e cadernos com a movimentação do tráfico.

No banco dianteiro do carro onde Luan foi morto, a polícia também apreendeu uma pistola com a numeração raspada e um pequeno pacote com cocaína.

Os dois, segundo a polícia, possuíam antecedentes criminais. Em 2019, a mulher foi flagrada, juntamente com um homem, transportando mais de 50 quilos de maconha na BR-367.
Neste sábado (05), a polícia divulgou detalhes sobre como eles foram assassinados.

Por volta das 18h30, Luan e Izabela estacionaram o carro, um Corolla, em frente a uma loja de roupas de grife na Avenida dos Navegantes.

Ela entrou no estabelecimento comercial para fazer compra e experimentar roupas. Luan ficou dentro do veículo, aguardando a mulher. Testemunhas relataram que, pouco tempo depois, dois homens armados chegaram ao local.

Um deles foi até o carro e começou a atirar em Luan, que, mesmo baleado, ainda saiu do veículo e correu por alguns metros, mas foi perseguido pelo assassino, que continuou atirando. Ele foi atingido por cerca de 18 disparos de pistola 9mm.

Ao mesmo tempo, o outro bandido foi até a loja, que já estava com a porta fechada, atendendo apenas a última cliente. O bandido se apresentou como namorado de Izabela e disse que precisaria falar com ela. Quando a vendedora abriu, ele entrou e foi direto aos provadores, que ficam na parte dos fundos e matou Izabela com seis tiros de pistola .40, a maioria na cabeça.

A polícia já está investigando o crime.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!