Início » Esporte: Inter x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem.

Esporte: Inter x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem.

Por marlonfm

Inter e Vitória jogam nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado defende vantagem. Como venceu o compromisso de ida por 1 a 0, joga por qualquer empate ou vitória. Se os baianos vencerem por diferença mínima, levam a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais de vantagem, o Rubro-Negro segue adiante.

 

Estádio e horário Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Prováveis escalações Inter: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri (Galhardo). Técnico: Martín Anselmi (auxiliar) Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

Desfalques No Inter, Rodrigo Dourado está fora por lesão. Rodrigo Moledo não atua desde a temporada passada. Palacios e Guerrero servem às seleções de Chile e Peru, respectivamente.

No Vitória, Ronaldo, Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio estão lesionados. Ronan e Bruno Oliveira não atuam porque já jogaram por outros times na Copa do Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!