Início » Itabuna: Empresário relata ter sido espancado pela Guarda Municipal

Itabuna: Empresário relata ter sido espancado pela Guarda Municipal

Por marlonfm

Samuel Silva Costa, Empresário na área de Lacticínios, e Humorista, relatou a equipe do Novas Noticias, a seguinte declaração :

“Eu estava na praça do Santo Antônio, no sábado a noite, dia dos namorados. E de repente chegou o comboio da guarda Municipal, e começou a fechar um estabelecimento, e então comecei a filmar a ocorrência. Dai um agente não gostou e veio pra cima de mim, que não eu não poderia filmar e usar a imagem dele, e chamou os outros guardas…

Me perguntaram onde estava a minha máscara, e na confusão do momento acabei perdendo, não achei.
Então me deram voz de prisão por esta descumprindo o decreto, e me conduziram até a viatura… Dai eu comecei a questionar, falar que eu era um cidadão trabalhador, que nunca tive passagem na polícia, e que eles estavam sendo usados pelo Estado. Então um deles o CARLOS JOSÉ MARCELINO GOMES, mandou eu calar a boca, eu falei que não iria calar, porque não estávamos numa ditadura, e sim numa democracia… Então ele se irritou e começou a me espancar, eu já algemado.

Depois me levaram para a delegacia e no boletim de ocorrência, falaram que eu resisti a prisão e agredi o condutor da viatura, e tiverem que usar a força, e eu bati a testa na porta da viatura.”

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!