Início » Homem é baleado em bar no bairro do Stiep, em Salvador

Homem é baleado em bar no bairro do Stiep, em Salvador

Por marlonfm

Um homem que estava em um bar no bairro do Stiep, em Salvador, foi baleado na noite de domingo (4) durante um assalto ao estabelecimento. A informação é da Polícia Civil.

O bar está localizado na rua Manoel Joaquim. A polícia disse que de acordo com informações preliminares, dois carros se aproximaram e homens armados anunciaram um assalto no estabelecimento. Segundo testemunhas, os criminosos recolhiam os telefones celulares dos clientes quando houve um disparo.

O homem, vítima do disparo, foi socorrido ao hospital com um ferimento nas costas. Não há detalhes do estado de saúde dele. Não há informações sobre outros feridos.

De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio), PMs estiveram no local e segundo as testemunhas, o homem foi levado para a UPA do Marback e em seguida, regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A PM disse ainda que um carro foi abandonado no bairro de Armação, próximo ao Stiep, e pode ter sido o veículo utilizado pelos suspeitos. Ninguém foi preso.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!