Início » Apontado como chefão do BDM em Águas Claras é localizado pela Rondesp RMS em carro de luxo

Apontado como chefão do BDM em Águas Claras é localizado pela Rondesp RMS em carro de luxo

Por marlonfm

Apontado como chefão da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), no bairro de Águas Claras, em Salvador, Leandro Bispo dos Santos, 37 anos, conhecido como ‘Jhá’, finalmente foi preso. A captura pode ser considerada a mais importante efetuada esse ano pela polícia baiana. O flagrante aconteceu na cidade de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

Por volta das 13h de quinta-feira (08/07), uma guarnição da Rondesp RMS resolveu abordar um veículo Honda ACCORD LX, de cor grafite. Inicialmente os policiais encontraram pinos de cocaína no bolso da bermurda do homem. Em seguida, aprofundaram a revista e no porta-luvas do carro, foram encontrados pacotes de crack, maconha e cocaína. Também foram apreendidos dois celulares, três relógios e uma sacola com embalagens plásticas.

Moradores revelaram que ‘Jhá’ seria responsável diretamente e indiretamente por mais de 100 homicídios na região de Cajazeiras. Embora não tivesse mandado de prisão em aberto, ele já tem passagem por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ainda conforme as pessoas que conhecem o histórico do homem, “ele atua há décadas já e é extremamente perigoso, mas sempre driblou a polícia e a Justiça”.

“Era CP, que agora é CV. Mas aí mudou pa BDM. Comandava tudo: mortes, tráfico, aliciamento de menores”.

“A gente precisa agradecer ao trabalho dos policiais que conseguiram prender esse homem. Tem que investigar ele agora, pois tem muita coisa que precisa ser esclarecida. A Justiça e o Ministério Público precisam manter ele preso”, clamou um morador que revelou já ter sido ameaçado pelo acusado. O homem foi atuado na 25ª Delegacia Territorial por tráfico de drogas.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!