Início » CVR Costa do Cacau agrega novos empreendimentos na coleta de resíduos

CVR Costa do Cacau agrega novos empreendimentos na coleta de resíduos

Por marlonfm

Única empresa do Sul da Bahia credenciada para a coleta de resíduos sólidos, com todas as licenças ambientais concedidas pelo Ibama e Inema, a CVR Costa do Cacau continua agregando novos parceiros no empreendimento. Nesta semana, a Mars Cacau, com sede na rodovia BR 101, entre Itabuna e Itajuipe, que faz parte do grupo “Masterfoods Brasil Alimentos”, assinou contrato para a coleta a partir desta sexta-feira, dia 23.

Lajana Sousa, Gerente Administrativa. Fabrício Santos do setor de compras, e Marcelo G. Gulmarães, assistente de operações conheceram as instalações da CVR localizada às margens da rodovia Jorge Amado (Ilhéus-Itabuna). Eles foram recepcionados pelo gerente comercial da CVR Maurício Ramos Sena e conheceram todo fluxo operacional da empresa, como os sistemas de recepção e áreas de armazenamento de resíduos, os cuidados com a conservação ambiental, que atendem as diretrizes da Política Nacional de Resíduos Sólidos e do Marco de Saneamento.

A CVR Costa do Cacau já atende cerca de 35 instituições e empresas como Prefeitura de Itabuna, Prefeitura de Ibicaraí, Shopping Jequitibá, Atacadão, Big Bompreço, Bamin/Porto Sul e Joanes.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!