Início » Seleção Olímpica enfrenta a Costa do Marfim em busca da classificação

Seleção Olímpica enfrenta a Costa do Marfim em busca da classificação

Por marlonfm

É dia de acompanhar a Seleção Olímpica em campo! Neste domingo, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim pela segunda rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A bola rola às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama, com transmissão ao vivo da Rede Globo, do Sportv e da BandSports.

Brasil x Costa do Marfim – Tóquio 2020

Data: 25 de julho (domingo)

Horário: 5h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Yokohama, Japão

Transmissão: Rede Globo, Sportv e BandSports

Depois de uma grande estreia, com vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha, a Seleção Brasileira pode garantir sua classificação com um novo triunfo neste domingo. Na atividade do último sábado, o técnico André Jardine fez os ajustes finais para o duelo diante da Costa do Marfim. O zagueiro Nino e o meia Douglas Luiz não participaram do treino, poupados por cansaço muscular. Eles serão reavaliados antes da partida para saber se enfrentam ou não os marfinenses.

Jardine sabe que o duelo deste domingo promete impor muitas dificuldades à Seleção Masculina, mas acredita na capacidade da equipe de manter a sua competitividade em todos os jogos neste torneio.

“A gente vai estar encarando essa competição com caráter de final a cada jogo, sempre um jogo decisivo. Acho que a Costa do Marfim tem uma capacidade de força física acima do normal, então respeito máximo a todos os adversários e preparação total cuidando de todos os detalhes sempre”, reforçou.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!