Início » Integrante de facção de Itabuna é preso em Brasília e será transferido para bahia

Integrante de facção de Itabuna é preso em Brasília e será transferido para bahia

Por marlonfm

O acusado de matar Leandro Antônio dos Santos Araújo (Léo Churrasco), em 2010, no município de Itabuna, foi preso na terça-feira (3), após investigação dos policiais da Delegacia de Homicídios do município. Ele foi encontrado na Região Administrativa de Samambaia, no Distrito Federal (DF), com o apoio dos policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) da 23ª Delegacia de Polícia do DF.

Internautas informaram ao nosso site que o vulgo dele é “Dentinho 380” e que matou “Léo Churrasco” para ficar com  a pistola do mesmo.

O preso faz parte de uma organização criminosa que atua em Itabuna. A motivação do homicídio foi uma briga entre grupos rivais. Ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima na época do crime e fugiu. “O mandado de prisão foi cumprido no trabalho dele, os policiais no ato da prisão identificaram que o acusado também era investigado por abandono de incapaz.

Os filhos dele foram encontrados sozinhos em casa, razão pela qual ele também foi autuado em flagrante”, disse a Delegada titular Magda Sueli Figueiredo. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde teve o mandado de prisão cumprido. O criminoso será transferido para a Bahia onde ficará à disposição da justiça.

Leandro foi assassinado em 2010.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!