Início » Entre Rios: professora questiona gestão e prefeito responde com meme de Kid Bengala

Entre Rios: professora questiona gestão e prefeito responde com meme de Kid Bengala

Por marlonfm

O prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo dos Santos Júnior, foi acusado de ato desrespeitoso pela professora efetiva do município, Ana Rita Pinto da Silva, que tornou público uma confusão ocorrida no dia 29 de Julho em um grupo de WhatsApp, a qual a mesma está administradora por 5 anos.

A Professora Ana Rita fez um questionamento ao gestor na rede social e como resposta, recebeu do próprio Manoelito um meme com a foto do ator pornô Kid Bengala, numa atitude “totalmente desrespeitosa”, como denuncia a educadora.

Veja abaixo:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a professora desabafou sobre a falta de respeito do político e lembrou que estamos no “Agosto Lilás”, mês que também representa o enfrentamento à violência contra a mulher.

“Não se calem, mulheres. Nosso lema é: ‘Somos mulheres e merecemos respeito’. Concordam comigo? Agora fica uma dica ao senhor gestor. Não adianta fazer vídeos com mulheres da sua família ou funcionárias do setor público”, disse a Professora Ana Rita. Assista abaixo ao vídeo na íntegra.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!