Início » Em Itaju do Colônia, Rui entrega reforma do Colégio Estadual e autoriza construção de nova escola

Em Itaju do Colônia, Rui entrega reforma do Colégio Estadual e autoriza construção de nova escola

Por marlonfm

Nesta quinta-feira (dia 12), o governador Rui Costa viaja para Itaju do Colônia, no sul do estado, para entrega de obras e anúncio de novos projetos. Com sua agenda iniciando às 9h, Rui vai inaugurar a reforma do Colégio Estadual Cordeiro de Miranda, obra realizada pela Secretaria de Educação do Estado (SEC). A SEC será ainda autorizada a lançar licitação para ampliação do colégio, com a implantação de cinco novas salas de aula, cobertura de quadra, auditório, refeitório e campo de futebol society.

O governador vai entregar ainda 8.684 mudas frutíferas e essências florestais para Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR). Na área da Educação, Rui também vai autorizar a SEC a firmar convênio com o município para construção de escola com seis salas de aulas no distrito de Palmira e de creche no bairro de Novo Itaju.

Durante a visita ao município, o governador vai anunciar a implantação do sinal de telefonia celular da operadora Claro na localidade de Palmira, uma realização do Programa Fala Bahia, que envolve as secretarias estaduais da Fazenda e Infraestrutura.
O assessor Eudes Benício acompanhará o governador durante a viagem à Jequié. Seu celular para contato é (71) 99102-5306.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!