Início » Traficante investigado por matar líderes do PCC é preso

Traficante investigado por matar líderes do PCC é preso

Por marlonfm

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) Tiago Lourenço de Sá de Lima, de 34 anos, conhecido como Tiririca. Ele estava foragido da Justiça do Ceará há três anos, acusado de ter participado dos assassinatos de dois líderes da alta cúpula da organização. As informações são do UOL.

Fabiano Alves de Sousa, o Paca, e Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, foram mortos por membros do PCC porque estariam desviando e lavando dinheiro do grupo obtido com a venda de cocaína.

De acordo com a reportagem, dez pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Estadual do Ceará por envolvimento nas mortes, entre elas Tiririca, que foi o sétimo preso. Outras três ainda continuam foragidas.

A prisão de Tiririca aconteceu na quarta-feira (18), por volta das 23h30, no Butantã, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele tentou fugir ao receber voz de prisão e, durante a ação policial, acabou levando um tiro da polícia.

Tiririca foi alvejado na cabeça e socorrido pelos policiais para o Pronto Socorro da USP (Universidade de São Paulo) e, em seguida, para o Hospital das Clínicas. Ainda segundo o UOL, a SSP informou que ele usava documentos falsos com o nome de outra pessoa.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!