Início » Jovem é encontrada morta e sem roupas na praia de Prado, sul da Bahia

Jovem é encontrada morta e sem roupas na praia de Prado, sul da Bahia

Por marlonfm

A jovem Erika Rodrigues Batista, 18 anos, foi encontrada morta no distrito de Cumuruxatiba, no município de Prado, que fica no extremo sul baiano, na madrugada de domingo (22/08). No corpo dela tinham sinais de estrangulamento.

A jovem acampava com o namorado e outros dois casais na praia do Peixe Grande. O namorado de Érika disse que todos estavam jogando e bebendo no acampamento. Ele decidiu dormir em uma barraca, enquanto a jovem continuou conversando com o restante do grupo.

Momentos depois, o rapaz sentiu a falta de Erika e saiu, junto com o grupo, para procurá-la. Foi quando encontraram a jovem já sem vida, em um praia que fica distante um quilômetro do acampamento.

“Já eram 22h30, falei com ela que eu estava indo deitar. Por volta das 3h30, senti falta dela, falei: ‘Erika, Erika, Erika’, ela não estava lá. Fui na barraca de Mateus, falei com ele: ‘Acorda, mano, minha namorada sumiu, vamos procurar ela na praia’”, contou Jonatas Rocha.

O corpo de Erika Batista foi enterrado sob forte comoção de familiares e amigos, na tarde de segunda-feira (23/08), no Cemitério Jardim da saudade, em Teixeira de Freitas. O delegado Kleber Gonçalves, da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (8ª Coorpin), relatou que Erika estava sem a parte de baixo da roupa e teve relação sexual antes de ser morta. Existe a suspeita que ela foi estuprada. Uma amiga de Erika afirmou que elas tinham saído para passear, por volta das 1h da madrugada, mas as duas se desencontraram. As investigações estão sendo aprofundadas pela Polícia Civil.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!