Início » ACI discute o retorno dos eventos para os vacinados em Itabuna

ACI discute o retorno dos eventos para os vacinados em Itabuna

Por marlonfm

O presidente da ACI, Mauro Ribeiro, esteve reunido nesta segunda-feira, 30, com o presidente da FICC, Aldo Rebouças, o presidente da Câmara de Vereadores, Erásmo Ávila, o Diretor da SICER, Othon Dantas e o vice-presidente da ACI, Franklin Bastos, discutindo o retorno seguro das atividades noturnas em Itabuna. A mesma pauta foi abordada com a secretária de saúde, Lívia Mendes, nesta terça-feira, 31.

Com o avanço da vacinação e a redução dos índices da Covid-19 no município, a Associação provocou o diálogo em conjunto com os agentes públicos em busca de um posicionamento das autoridades quanto ao retorno dos eventos. “Estamos discutindo o retorno dos eventos para quem já tiver tomado a vacina. É uma forma de pensar e organizar a melhor estratégia para a retomada do segmento que gera emprego e renda na cidade”, destacou Mauro.

Para o retorno das festas de bilheteria é importante a vacinação de toda a população, inclusive dos jovens. Segundo Franklin, também empresário no setor de eventos, a proposta inicial, com a liberação de recepções de casamentos, aniversários, confraternizações e de eventos testes, a exemplo de shows para quem já tomou a vacina, vai permitir uma retomada tão esperada pela classe que mais sofreu com a pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!