Início » Ilhéus: Operação Corações de Ferro” termina com dois presos em flagrante

Ilhéus: Operação Corações de Ferro” termina com dois presos em flagrante

Por marlonfm

Duas pessoas foram presas em flagrante em Salvador e Ilhéus, nesta terça-feira (31), por equipes da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor/LD), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), durante a Operação Corações de Ferro.

A operação foi deflagrada por uma força-tarefa com o objetivo de combater sonegação fiscal e lavagem de dinheiro por parte de um grupo empresarial que atua no setor de comércio atacadista de materiais de construção, em Salvador e no município de Ilhéus. De acordo com os levantamentos, cerca de R$ 11 milhões em impostos teriam sido sonegados pelo grupo.

Durante o cumprimento de mandados, o Draco apreendeu, com os dois suspeitos, dois revólveres calibres 32, um 22, outro 38 e uma pistola 380. Também foram arrecadados documentos, computadores, celulares e maquinetas. Todo o material foi encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação reuniu equipes do Draco, da Polícia Civil; do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), do Ministério Público do Estado da Bahia; da Inspetoria Fazendária de Investigação e Pesquisa, da Secretaria Estadual da Fazenda (Infip); e da Companhia Independente de Polícia Fazendária, da Polícia Militar (Cpifaz).

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!