Início » Ilhéus: Baiano do Amendoim vai ocupar a vaga deixada pelo vereador Luca Lima ( PSDB )

Ilhéus: Baiano do Amendoim vai ocupar a vaga deixada pelo vereador Luca Lima ( PSDB )

Por marlonfm

A Justiça decidiu neste domingo, que Marivaldo dos Anjos de Souza ( PSDB ), o Baiano do Amendoim, ocupará a vaga deixada pelo vereador Luca Lima ( PSDB ), cassado pela câmara municipal de Ilhéus. A liminar foi expedida pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Alex Vinicius Campos Miranda. Na decisão, o juiz anula o ato do Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que publicou a posse de Nery Santana ( PSL ), na edição da última sexta feira.

A Justiça decidiu neste domingo,  que Marivaldo dos Anjos de Souza ( PSDB ), o Baiano do Amendoim, ocupará a vaga deixada pelo vereador Luca Lima ( PSDB ),  cassado pela câmara municipal de Ilhéus. A liminar foi expedida pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Alex Vinicius Campos Miranda.  Na decisão, o juiz anula o ato do Diário Oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que publicou a posse  de Nery Santana ( PSL ),  na edição da  última sexta feira. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juiz Alex Venícius , manda Jerbson dar posse a “Baiano do Amendoim”.

MESMO SENDO ADVOGADO, PRESIDENTE DA CÂMARA ‘ VACILOU ‘

O presidente da câmara, Jerbson  Moraes, decidiu através do Diário Oficial,  que a vaga seria ocupada pelo líder comunitário  Nery Santanaa ( PSL ).   Jerbson Moraes,  que é advogado, disse antes de publicar no Diário Oficial, que estudaria a legislação a fundo para não ver sua decisão ser modificada pela Justiça. Não conseguiu. Ele tem 72h para cumprir a ordem judicial, sob pena de multa diária de R$ 5 mil. A ordem também se dirige aos demais membros da Mesa Diretora da Câmara, que também estão sujeitos ao pagamento da multa estipulada, de forma solidária.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!