Início » Surf: Gabriel Medina conquista mais um título mundial

Surf: Gabriel Medina conquista mais um título mundial

Por marlonfm

Após conquistar o tricampeonato mundial, o surfista Gabriel Medina afirmou não querer mais estar envolvido em polêmicas e focar apenas na sua carreira. O brasileiro de 27 anos conseguiu mais um título mundial da WSL na última terça-feira, 14, se concretizando como uma das lendas do esporte.

“Tem que aprender, escutar, errar todo mundo erra… é nos erros que a gente melhora, e eu estou disposto a melhorar. Eu não quero estar em polêmica, quero passar mensagem positiva pra galera se inspirar… Servir de exemplo, e um dia as pessoas focarem em um sonho e chegarem lá como eu cheguei. Prometo fazer o meu melhor na questão da pessoa pública e servir de exemplo pra essa galera”, disse Medina em entrevista exclusiva à coluna surf360, do UOL.

“Difícil se posicionar em qualquer situação, porque cada um tem uma opinião e um jeito de viver, e ao mesmo tempo querem que você faça o que elas acreditam e o que todo mundo tá fazendo. Particularmente, prefiro ficar em silêncio, fazer o que eu amo, sem julgamentos. Só quero ficar na minha e o que eu puder ajudar, eu vou ajudar”, acrescentou o surfista.

Medina também comentou os planos para o futuro após igualar outros ícones do esporte como Mick Fanning, Tom Curren e Andy Irons. “Eu amo competir, eu amo surfar… mas (quero) parar pra pensar e traçar meus próximos objetivos. Estou com 27 anos, sonho realizado, concluído. Mas eu amo desafio, ser desafiado. Eu quero inventar alguma coisa aí, só não tenho certeza o que vai ser”, falou.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!