Início » Polícia Civil deflagra operação em Itabuna: Traficante é preso e material ilícito apreendido

Polícia Civil deflagra operação em Itabuna: Traficante é preso e material ilícito apreendido

Por marlonfm

Policiais civis apreenderam, nesta quinta-feira (23), no bairro São Pedro, em Itabuna, 27 tabletes de maconha, um quilo e meio de cocaína e mais de 500 gramas de crack. Além das drogas, um revólver, uma espingarda, carregadores de fuzil, metralhadora, pistola e 125 munições de diferentes calibres foram apreendidos.

A ação foi resultado de investigações realizadas com o objetivo de coibir a ação de traficantes em Itabuna. O delegado Evy Paternostro disse que o material estava escondido num terreno baldio, no bairro São Pedro. “O lugar funcionava como um depósito. Ainda prendemos um homem, de 40 anos, que deve fazer parte da quadrilha responsável pelas drogas e armas”, explicou o delegado. O homem preso seria uma espécie de ‘olheiro’ no grupo.

Os policiais também recolheram materiais para fracionamento e distribuição dos entorpecentes, como balanças, etiquetas, rolos de fita adesiva, facas, recipientes e embalagens para armazenar drogas. O resultado da apreensão será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!