Início » Passageiros de Ipiaú e Ubaitaba estão entre as vítimas fatais do acidente na BR-116, em Minas Gerais.

Passageiros de Ipiaú e Ubaitaba estão entre as vítimas fatais do acidente na BR-116, em Minas Gerais.

Por marlonfm

Duas baianas estão entre as vítimas fatais do acidente com um ônibus de viagem, que capotou na BR-116, na cidade mineira de Leopoldina, no final da noite de sábado (2).

Uma delas é uma idosa de 68 anos, natural da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Ela foi identificada como Maria das Graças Jesus Brito Nascimento. De acordo com familiares, a idosa seguia com destino a Ipiaú, para visitar parentes.

Por meio de nota, a empresa Gontijo de Transportes informou que lamenta o acidente e que chovia forte no momento em que o ônibus caiu da ribanceira. Disse ainda que providenciou transporte para os passageiros que já tiveram alta seguirem viagem, e que continua acompanhando os hospitalizados e mantém contato com as famílias, para o cumprimento das determinações legais.

O ônibus saiu da cidade paulista de Santo Amaro e seguia para Ubatã, no sul da Bahia. Na altura do KM 774,3, no trecho conhecido como Serra da Vileta, em Leopoldina, o veículo capotou.

Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e, entre eles, cinco eram crianças. A Viação Gontijo, responsável pelo coletivo, informou que 42 passageiros já tiveram alta médica nesta segunda-feira.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!