Início » Itabuna: Muro desaba em escola e mata criança, pai ficou gravemente ferido

Itabuna: Muro desaba em escola e mata criança, pai ficou gravemente ferido

Por marlonfm

Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (16), no bairro Califórnia, em Itabuna. O muro da Escola Municipal Marechal Humberto Castello Branco, próximo à feira-livre, caiu e atingiu uma criança e um homem ( pai e filho ), Fábio Guedes dos Santos e seu filho, Guilherme, retornavam da feiral. A criança morreu na hora, e o homem, que ficou ferido, teve o pé amputado na hora.

Guilherme Aurélio Leone, 12 anos, morreu na hora. O pai dele, Fábio Guedes Leone, 45 anos, em estado gravíssimo, foi socorrido para a emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas já encontrou o menor de idade sem sinais vitais.

Informações preliminares de internautas que testemunharam o ocorrido, o homem precisou ter o pé amputado para que os paramédicos o socorressem e o mantivessem vivo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também foram acionados por populares. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde o acidente aconteceu.

As informações são de que as vítimas têm parentesco em primeiro grau com o vereador de Itabuna Dando Leone.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, emitiu moção de pesar pelo falecimento do jovem Guilherme, bem como pediu à Polícia Civil instauração de inquérito acerca do caso.

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!