Início » Simões Filho sediará Campeonato Baiano de Judô neste sábado (16)

Simões Filho sediará Campeonato Baiano de Judô neste sábado (16)

Por marlonfm

A cidade Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediará o Campeonato Baiano de Judô Super Etapa, neste sábado (16), a partir das 08h, no Ginásio de Esportes – CIA 2. O encontro é promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), em parceria com a Prefeitura Municipal, Medvida Brasil e Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Para acompanhar o Campeonato, em tempo real, basta acessar o canal da Golden Score. O evento acontecerá de modo restrito, sem a presença do público, levando em consideração o momento de pandemia e as recomendações dos órgãos controladores e fiscalizadores de saúde.

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, falou sobre a importância da iniciativa, o compromisso da administração com o esporte e destacou o poder do esporte e desejou sucesso aos atletas.

“O esporte é poderoso e exerce uma das principais ferramentas de socialização, além disso, potencializa o desenvolvimento social, capacidade cognitiva, auxilia na qualidade de vida e desenvolvimento corporal. A administração do nosso gestor Dinha Tolentino, é altamente comprometida com essa causa e as parcerias fortalecem esse compromisso. Desde já, desejamos muito sucesso aos atletas, tenho certeza que será um verdadeiro espetáculo”, pontuou Sirliane.

A rodada do Campeonato será disputada entre atletas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciante. Vale lembrar que um dos pré-requisitos para a realização da competição, é que os atletas apresentem resultado negativo para Covid-19, em teste RT-PCR.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!