Início » Sobe para quatro número de mortes na Capelinha de São Caetano

Sobe para quatro número de mortes na Capelinha de São Caetano

Por marlonfm

Das 11 pessoas baleadas na noite de terça-feira (19/10), na Capelinha de São Caetano, já foi confirmado que três não resistiram aos ferimentos. Além disso, uma quarta teve morte cerebral, mas os médicos ainda não confirmaram para a família, conforme fontes do Informe Baiano. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Moradores relataram aque traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM) invadiram a Rua Major Pinheiro armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas. Os criminosos disparam tiros aleatoriamente contra populares e chegaram a dizer que uma das vítimas era integrante do grupo Ajeita.

O grupo que promoveu o ataque é procedente da região da Santa Luzia do Lobato e teria atuado em represália a uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde de terça (19).

As polícias Militar e Civil fizeram incursões na região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

A PM informou em nota que as guarnições receberam informações de que 10 pessoas ficaram feridas. Das quais, três não resistiram aos ferimentos e sete permanecem sob cuidados médicos. Já a Polícia Civil fala em 11 baleados.

O policiamento foi reforçado na região. O caso é investigado pelo DHPP e pelo DRACO.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!