Início » Itabuna: A Diocese de Itabuna e a administração do Cemitério Campo Santo divulgaram, nesta quinta (28), a programação de missas do Dia de Finado

Itabuna: A Diocese de Itabuna e a administração do Cemitério Campo Santo divulgaram, nesta quinta (28), a programação de missas do Dia de Finado

Por marlonfm

A Diocese de Itabuna e a administração do Cemitério Campo Santo divulgaram, nesta quinta (28), a programação de missas do Dia de Finados, próxima terça-feira (2). O visitante deverá respeitar as regras sanitárias do período pandêmico, com uso de máscara e álcool em gel e distanciamento de 1, 5 metro.

As missas começam a ser celebradas às 7h da terça (2), celebrada pelo padre da Igreja Santo Antônio. A segunda missa do dia será às 8h, celebrada pelo padre da Paróquia Santa Maria Goretti. Às 9h, a celebração ficará a cargo das paróquias São Judas Tadeu e Nossa Senhora da Conceição.

A missa das 10h será celebrada pelos padres das paróquias Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora das Graças. A programação do período da manhã será encerrada com uma missa celebrada pelo pároco da Nossa Senhora da Piedade. À tarde, a partir das 14h, as homenagens aos falecidos seguem sob o comando dos representantes das paróquias de Nossas Senhoras Aparecida e Guadalupe.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!