Início » João Leão tenta apagar incêndio de Rui com PSD e PP

João Leão tenta apagar incêndio de Rui com PSD e PP

Por marlonfm

O vice-governador João Leão entrou em campo na manhã desta sexta-feura (05/11) e tenta apagar o incêndio envolvendo o PSD e o PP com o governador Rui Costa (PT), que chamou deputados que votaram favorável a PEC dos Precatórios de “traíras”.

Entre os políticos que criticaram duramente Rui estão o senador Otto Alencar e os deputados federais Otto Filho e Cacá Leão, que é filho de João Leão. Abaixo a nota do vice-governador:

NOTA À IMPRENSA

Todos estamos preocupados e atentos aos interesses da Bahia. No caso dos precatórios, tivemos o cuidado de recomendar à nossa bancada na Câmara que buscasse uma solução que evitasse prejuízos para o nosso Estado. Acompanhei as conversas através do deputado federal Cacá Leão, líder do PP, com o senador Otto Alencar e o Governador Rui Costa. A votação dos nossos deputados se deu após esses entendimentos. No mais, é baixar a temperatura e continuarmos trabalhando pelo nosso povo. Eu, Rui, Wagner e Otto temos a responsabilidade de preservar a nossa base. Afirmações no calor do debate nem sempre ajudam e devem ser evitadas.

Vice-governador João Leão, secretário estadual do Planejamento e presidente do PP na Bahia

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!