Início » Médico, Alan Sanches acredita que Carnaval é plausível e cobra de Rui diálogo

Médico, Alan Sanches acredita que Carnaval é plausível e cobra de Rui diálogo

Por marlonfm

Sobre a polêmica envolvendo a realização do Carnaval em Salvador, para o deputado estadual Alan Sanches (DEM), que formado em medicina, cobrou do governador Rui Costa (PT) diálogo. “Afinal, por mais contrária que seja a opinião de um gestor, ele precisa debater com os outros governantes e não apenas bater na mesa e dizer que não aceita ultimato de ninguém”, afirma, explicando que ele resiste em dialogar com o prefeito Bruno Reis (DEM).

Conforme Alan Sanches, a justificativa da questão sanitária não é plausível. “Levando em conta que os números estão caindo pelo avanço da vacinação. “Temos 80% da população com a segunda dose e os números de ocupação de leitos são baixíssimos”, arrematou.

Contudo, em meio a toda essa pandemia, o deputado lembra ao governador que ele tem assinado decretos liberando e elevando a entrada de torcedores nos estádios, bem como o público em festas públicas, mas esquece a legitimidade de quem é investidor. “De quem tem no Carnaval sua atividade econômica e que a festa faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emprego e renda e que essas pessoas estão há dois anos sem conseguir geração alguma de recursos”, concluiu, apelando por uma atitude mais democrática.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!