Início » Policial preso em Brotas iria entregar materiais bélicos para facção

Policial preso em Brotas iria entregar materiais bélicos para facção

Por marlonfm

Um policial militar foi preso na tarde de terça-feira (23/11), no bairro de Brotas, em Salvador. O flagrante aconteceu por volta das 16h20, na Avenida General Graça Lessa, em um posto de combustíveis.

A 26ª CIPM recebeu a denúncia de que iria ocorrer o repasse de materiais bélicos para traficantes da localidade conhecida como Brongo e que o armamento estaria em uma S10, de cor branca.

Ao chegar no local, a guarnição do Pelotão Especial interceptou o veículo e encontrou dois homens, sendo que um deles se identificou como policial militar lotado no Comando de Policiamento da Capital – Central (CPRC-C).

O procedimento policial continuou com a abordagem veicular e foram encontrados um revólver 38 especial; uma pistola .380 Taurus; 4 carregadores alongados; 170 munições de 9mm; 130 munições de calibre .40; 2 sacolas de couro; uma corrente dourada; 2 relógios Swatch; e
4 celulares, sendo que um foi danificado por um dos envolvidos antes de sair do carro.

Ainda segundo uma fonte do IB, a facção do Brongo se preparava para promover um forte ataque contra rivais do Engenho Velho de Brotas. A ocorrência foi conduzida para Central de Flagrantes do Iguatemi e posteriormente para Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!