Início » Porto Seguro: Policial goiano é baleado ao reagir a tentativa de assalto na Orla Norte

Porto Seguro: Policial goiano é baleado ao reagir a tentativa de assalto na Orla Norte

Por marlonfm

Um cabo da Polícia Militar do estado de Goiás, baleado durante uma tentativa de assalto em uma praia na Orla Norte de Porto Seguro, passou por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde segue internado.

No início da madrugada de domingo (05), o policial de 32 anos foi abordado por três bandidos. Ele reagiu, entrando em luta corporal com os assaltantes e acabou baleado no rosto e no abdômen. Mesmo ferido, o policial conseguiu tomar o revólver de um dos criminosos e também atirou nele. O trio acabou fugindo.

Pouco tempo depois, uma equipe de policiais militares da Rondesp interceptou um carro que seguia em alta velocidade pela BR-367. Durante a abordagem, o motorista confessou que era um dos integrantes do trio que tentou assaltar o cabo e acabou preso.

No início da manhã, policiais do 8º BPM localizaram ferido, nas imediações do bairro Paraíso dos Pataxós, outro homem que também admitiu que era o segundo autor da tentativa de roubo ao cabo. O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O terceiro suspeito de participar do crime ainda não foi localizado.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!