Início » Porto Seguro: Turista mineira morre atropelada por caminhão no centro

Porto Seguro: Turista mineira morre atropelada por caminhão no centro

Por marlonfm

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão, por volta das 20h desta quinta-feira (30), na Avenida do Descobrimento, centro de Porto Seguro.

A turista mineira Gislaine Aparecida de Carvalho, 45 anos, chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo, que pertence à empresa Multicarnes, atingiu ainda outra turista, a franco-guianense Célia Amur Cha Banne, 29 anos. Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhaes.

O motorista Ruberlan Guimarães Dias, 30 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele já foi ouvido pela polícia e declarou que o veículo apresentou problema mecânico.

O condutor foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele foi liberado após o seu empregador pagar uma fiança, cujo valor não foi divulgado.

O local do acidente e o caminhão foram periciados. Também foi instaurado um inquérito para apurar o acidente.

Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que após atingir as duas mulheres o caminhão parou depois que bateu na parede de uma loja.

O marido de Gislaine ficou ao lado do corpo dela, em estado choque e chorando muito. O casal era de Nepomuceno (MG) e veio a Porto Seguro numa excursão.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!