Início » Eunápolis: Motorista de van de turismo é preso em flagrante por estupro

Eunápolis: Motorista de van de turismo é preso em flagrante por estupro

Por amarelinhoitabuna

Um motorista de van de turismo foi preso em flagrante, em Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (8), acusado de abusar sexualmente de uma mulher. Segundo a polícia, o homem, de 40 anos, abusou de uma jovem de 18 no trajeto de Trancoso a Eunápolis.

Logo ao ser detido pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o suposto autor negou o estupro. No entanto, após a vítima afirmar, com veemência, que havia sido abusada sexualmente, ele confessou os atos libidinosos, mas disse que a jovem havia consentido. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde permanece preso, pois não cabe fiança para esse crime.

TRANSPORTE PARA EUNÁPOLIS – A vítima relatou à polícia que estava no Trevo de Trancoso, em Porto Seguro, aguardando o transporte para Eunápolis, quando o acusado passou em uma van pelo local e parou. A jovem perguntou se ele era o motorista que ela estava esperando para levá-la a Eunápolis. O homem mentiu ser a pessoa aguardada e a jovem entrou no veículo.

Durante o trajeto para Eunápolis, a mulher percebeu que havia sido enganada, pois a foto do perfil do Whatsapp do motorista que ela aguardava não parecia com o acusado.

Durante a viagem, o motorista começou a manifestar interesse sexual pela jovem. Ele entrou em um ramal da BR-367, após o distrito de Vale Verde, e passou a forçar atos libidinosos.

Ela conseguiu se desvencilhar do abusador e começou a gritar. Contrariado, o acusado disse que, se o ato sexual não fosse consentido, ele cobraria um valor mais alto pelo transporte.

Diante da reação da jovem, o acusado seguiu viagem, mas continuou proferindo palavras obscenas contra ela. A vítima começou a enviar mensagens para a mãe, através do Whatsapp, informando a situação e sua localização em tempo real. O condutor ainda tentou parar a van novamente em outro local, mas desistiu ao perceber que estava sendo gravado pelo aparelho celular da vítima.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco