Início » Exclusivo: Mulher que cortou o pênis do marido em São Paulo morava em Itabuna

Exclusivo: Mulher que cortou o pênis do marido em São Paulo morava em Itabuna

Por amarelinhoitabuna

A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está presa desde que descobriu uma traição do marido e decidiu usar uma navalha para cortar o pênis dele. O caso aconteceu em Atibaia, no interior paulista, na semana passada. Daiane morava em Itabuna, e a família dela é dividida entre Buerarema, São José da Vitória e Arataca, no sul da Bahia.

Homem que teve pênis cortado, diz que perdoa esposa e fala em prótese;

Mãe de dois filhos, de 8 e 18 anos, Daiane se apresentou na delegacia da cidade na madrugada da última sexta-feira (22/12), logo após cometer o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse, no balcão de atendimento.

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, que teve o p3nis cortado pela mulher, havia trocado nvdes com uma sobrinha de 15 anos da esposa. A descoberta da traição teria deixado a esposa “muito irritada” e a levou a cometer o crime. Ela se entregou logo após decepar o marido.

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22/12), em Atibaia, no interior paulista. Suspeita de tentativa de hom1cídio, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, está presa temporariamente desde então. O marido dela não é alvo de nenhuma investigação.

O print da troca de nvdes entre Gilberto e a sobrinha foi incluído nos autos pela defesa de Daiane. A imagem mostra que o marido enviou uma foto do próprio p3nis para a adolescente e pediu: “Me manda uma dos seus peitos”. A jovem responde com uma foto sem blusa.

“Veja-se um print da conversa entre a vítima deste fato [Gilberto], exibindo sua genit4lia e requerendo fotos porn0gráfic4s da adolescente de apenas 15 anos, a sobrinha da acusada”, escreveu o advogado Lucas Scardino Fries, no processo.

“Este fato não isenta de pena ou justifica a conduta, no entanto demonstra, com clareza solar, que a paciente [Daiane] agiu tomada pela ira e pela revolta.”

Daiane se apresentou na delegacia de Atibaia horas após o crime. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o p3nis do meu marido”, disse, no balcão de atendimento.

Aos policiais, a mulher alegou que a traição teria acontecido no dia 12 de dezembro, aniversário da cozinheira. No interrogatório, obtido pelo site Amarelinho Itabuna, Daiane diz que “ficou muito irritada” e confessa que premeditou o crime.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco