Igor era natural de Camacã e morava em Itabuna, no sul da Bahia. O corpo do jovem está sendo velado no Distrito de Leoventura, em Camacã – BA.
Quatro passageiros de um ônibus morreram em um acidente na noite de sábado (25) na BR-101, entre Buerarema e São José da Vitória, no Sul da Bahia. O veículo, da empresa Gontijo, foi atingido por uma carreta que vinha no sentido contrário.
Os mortos foram identificados como Cláudio José Prata dos Santos (56 anos, Aracaju-SE), Igor Farias do Carmo (28 anos, Itabuna-BA), José Batista dos Santos (56 anos, Santa Itanhy-SE) e Suzete de Moura Santos (74 anos).
O ônibus saiu de Feira de Santana com destino a Eunápolis, transportando 31 pessoas. Outros passageiros foram socorridos para hospitais, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
O motorista da carreta relatou que, na curva do Cassimiro, a carga puxou o caminhão para a contramão. Ele tentou evitar a colisão frontal, mas parte da carga atingiu a lateral do ônibus.
Ver essa foto no Instagram
Testes de etilômetro mostraram que nenhum dos motoristas estava sob efeito de álcool.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Os laudos do DPT devem apontar as causas do acidente. A carreta transportava equipamentos de ar condicionado, mas a carga foi saqueada por moradores da região.