Início » EXCLUSIVO: Traficante do CV de Coaraci (BA) é presa com drogas e celulares que podem ter sido roubados ou furtados no carnaval de Itabuna (BA)

EXCLUSIVO: Traficante do CV de Coaraci (BA) é presa com drogas e celulares que podem ter sido roubados ou furtados no carnaval de Itabuna (BA)

Por amarelinhoitabuna

De acordo com informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, essa traficante é de Coaraci, foi embora e passou a morar no bairro Santo Antônio, em Itabuna, agora retornou para Coaraci e está trabalhando para o traficante Minho, que se encontra preso no pavilhão 2 do Conjunto Penal de Itabuna. Uma menor de idade que estava na companhia dela foi presa, e, em seguida foi solta. Camila atua na região do bairro Maria Gabriela.

Por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Territorial de Coaraci, prendeu em flagrante CAMILA OLIVEIRA DA SILVA, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ação teve início após investigações relacionadas a um furto de aparelho celular, registrado no Boletim de Ocorrência nº 70464/2026. Durante diligências, os investigadores localizaram o autor do furto, que confessou o crime e informou ter trocado o aparelho por entorpecentes e dinheiro, indicando o endereço da receptadora.

De posse das informações, a equipe policial deslocou-se até o local indicado. Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou evadir-se, sendo contida. Com autorização da própria conduzida, foi realizada busca na área da varanda da residência, ocasião em que foram encontrados entorpecentes do tipo crack ocultos no interior de blocos, além do aparelho celular furtado, outros aparelhos telefônicos, dinheiro em espécie e um aparelho eletrodoméstico, todos devidamente apreendidos. A diligência foi acompanhada por testemunha presencial, que presenciou toda a abordagem e o momento da localização da droga.

No imóvel também se encontrava o filho da conduzida, sem qualquer envolvimento com os fatos. Diante do material apreendido, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi apresentada na Delegacia Territorial de Coaraci, onde permanece à disposição da Justiça, sendo autuada, em tese, pelos crimes previstos no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 e art. 180 do Código Penal. A Polícia Civil segue atuando no combate ao tráfico de drogas e aos crimes patrimoniais na região.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco