Início » Policial militar suspeito de matar namorada a tiros se apresenta no DHPP em Salvador; vítima também era policial

Policial militar suspeito de matar namorada a tiros se apresenta no DHPP em Salvador; vítima também era policial

Por amarelinhoitabuna

Fontes ligadas ao site Amarelinho, relataram que o cabo da Polícia Militar, Hermano, suspeito de matar a tiros a namorada, a também cabo Celeste, apresentou-se na noite desta sexta-feira (03/07) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

O policial militar é acusado de matar Celeste a tiros dentro de casa, no bairro do Barbalho. Hermano vai prestar depoimento.

Os casal de policiais militares atuavam no setor de inteligência da corporação.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. O caso é tratado, inicialmente, como feminicídio. A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda devem divulgar informações oficiais sobre a ocorrência.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco