Os corpos de Geovana Papa e Mayume Rodrigues, desap@recidos desde a última sexta-feira (1º), foram encontrados na tarde desta terça-feira (5) em uma área de mata na localidade de Araras, zona rural do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.
De acordo com apuração do site Amarelinho, o desaparecimento foi percebido por familiares ainda no fim de semana, quando a residência do casal, no distrito de Canta Galo, foi encontrada completamente revirada. Havia sinais de arrombamento, objetos fora do lugar e indícios de que a casa foi invadida. A caminhonete da família, uma Toyota Hilux preta, também sumiu e ainda não foi localizada.
A Polícia Civil trata o caso como duplo homicídio e apura as circunstâncias do cr1me. As causas das mort3s ainda não foram divulgadas oficialmente, e nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alcobaça.
Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime ou indicar o paradeiro do veículo pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.