De acordo com informações de fontes ligadas ao site Amarelinho Itabuna, após o Raio A perder força com a transferência de lideranças para o presídio de Barreiras, o plano voltou a ser comentado nos pavilhões do Conjunto Penal de Itabuna.
Criminosos armados foram flagrados recentemente na zona rural de Coaraci. Casos de sequestros, ataques a tiros, entre outros foram noticiados pelo site Amarelinho nos últimos meses.
Na madrugada de quinta-feira (13/03), um trabalhador rural flagrou um grupo de homens fortemente armados , na zona rural de Coaraci (BA), nas imediações da divisa com Inema. De acordo com informações do homem que preferiu não ser identificado, ao avistar os indivíduos, ele retornou pela estrada vicinal com medo de ser assaltado. Ele afirmou que tinha cerca de 8 homens dentro da mata.
Recentemente um grupo de evangélicos foi alvo de tiros naquela região e o Delegado Marlos Macedo informou que a guerra de facções seria um dos motivos do ataque.
No final do ano passado, um grupo de bandidos sequestrou padrasto e enteada na mesma região, o corpo do homem foi encontrado e a jovem segue desaparecida até então.
Guerra de facções
Um áudio enviado ao site Amarelinho, que foi gravado por um detento do Conjunto Penal de Itabuna, indica um plano de invasão do Raio A na cidade de Coaraci.
Criminosos de dentro do presídio de Itabuna planejam ataque na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. A ordem deles é acabar com todos os rivais e tomar a cidade. De acordo com informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho Itabuna, as mensagens de voz foram enviadas por um criminoso identificado como “Iago”, que é membro da facção Raio A. Não há informações sobre membros do DMP e Raio B dentro da cidade de Coaraci, a única informação que foi obtida pela redação do site Amarelinho, é que um grupo muito bem organizado controla o tráfico de drogas naquela região de Coaraci e Itajuípe.
Confira os áudios abaixo;
Ver essa foto no Instagram