Traficante de Itabuna e membro da facção Comando Vermelho, é morto durante operação das forças de segurança, no Rio de Janeiro – RJ. A informação foi obtida por fontes ligadas ao site Amarelinho Itabuna.
Manoaldo Falcão Costa Júnior, o “Gordo Paloso”, integrava o baralho do crime da SSP-BA, e era procurado pelas forças de segurança da Bahia e Rio de Janeiro. “Gordo Paloso”, o ‘Rei de Paus’, tinha mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas, em Itabuna, no sul da Bahia.
Uma grande ação policial contra o Comando Vermelho (CV) nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio, deixou pelo menos 64 mortos, incluindo quatro policiais, e 81 pessoas presas nesta terça-feira (28). Segundo o governo estadual, é a operação mais letal da história do Rio de Janeiro.
Durante a tarde, o tráfico reagiu com bloqueios e barricadas em diversos pontos da cidade, como na Linha Amarela, Grajaú-Jacarepaguá e Méier, provocando o caos no trânsito e medo entre os moradores.
O Centro de Operações do Rio (COR) elevou o nível de alerta da cidade para o estágio 2 e a Polícia Militar colocou todo o efetivo nas ruas, suspendendo as atividades administrativas. A operação ainda segue em andamento.
Ver essa foto no Instagram
