Início » Identificada mulher de Itabuna que foi encontrada carbonizada no Médio Vale

Identificada mulher de Itabuna que foi encontrada carbonizada no Médio Vale

Por amarelinhoitabuna

Foi identificada como Monalisa Araújo dos Santos, de 28 anos, natural de Itabuna (BA), como a vítima localizada carbonizada no início da noite desta quarta-feira, 22, no bairro Bateas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Chegou-se à identificação por meio de documentos localizados pela Polícia Civil em diligências de investigação, que foram submetidas à análise da Polícia Científica, que culminaram na qualificação da vítima.

O caso

O corpo de Monalisa foi encontrado por moradores. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 dessa quarta-feira. Ainda não se sabe o motivo do crime e como a vítima foi morta.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Pedro Machado, o corpo de Monalisa não estava tão escondido, e que, a princípio, teria sido queimado no local.

A Polícia Civil de Brusque começou as buscas desde o recebimento da comunicação do encontro do cadáver. Pesquisas no intuito de identificar as circunstâncias do crime e a autoria estão sendo realizadas. Confira a nota completa da Polícia Civil.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco