Foi identificada como Monalisa Araújo dos Santos, de 28 anos, natural de Itabuna (BA), como a vítima localizada carbonizada no início da noite desta quarta-feira, 22, no bairro Bateas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Chegou-se à identificação por meio de documentos localizados pela Polícia Civil em diligências de investigação, que foram submetidas à análise da Polícia Científica, que culminaram na qualificação da vítima.
O caso
O corpo de Monalisa foi encontrado por moradores. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 dessa quarta-feira. Ainda não se sabe o motivo do crime e como a vítima foi morta.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Pedro Machado, o corpo de Monalisa não estava tão escondido, e que, a princípio, teria sido queimado no local.
A Polícia Civil de Brusque começou as buscas desde o recebimento da comunicação do encontro do cadáver. Pesquisas no intuito de identificar as circunstâncias do crime e a autoria estão sendo realizadas. Confira a nota completa da Polícia Civil.