Ouça o aúdio;
Ilhéus/BA – Filho e sobrinho do traficante Pilão, são executados no bairro Malhado, por homens que se passavam por Policiais. As vítimas foram mortas na frente da avó.
HISTÓRICO DE CRIMES NO PASSADO
PILÃO / FOTO POLÍCIA CIVIL
A quadrilha de Pilão é acusada de vários homicídios na cidade de Ilhéus e região. Cosme Câmera Oliveira Filho, vulgo Pilão, (cumpria ou ainda cumpre pena no presídio de Itabuna, de dentro do presídio ele comandava o tráfico e ordenava execuções). Sua esposa Jacsilene Vieira dos Santos, também teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.
Na favela do Cuminho, onde o tráfico de drogas é comandado por Pilão, foi feita uma operação e foram cumpridos três mandados de prisões preventivas. Breno dos Santos Santana, vulgo Neguinho do Cuminho, Cosme Câmera Oliveira Filho, vulgo Pilão, e de sua esposa Jacsilene Vieira dos Santos. Um troca de tiros chegou a ocorrer entre a polícia e os criminosos, resultando na morte de Murilo Ribeiro da Silva, sendo apreendido com este um revólver calibre 32 e um tablete de maconha.