O jovem Diego Pereira Santos, de 23 anos, que havia sido levado de casa junto com a irmã durante a madrugada de sábado (27), em Itagimirim, foi encontrado morto à tarde.
O corpo estava às margens da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis, com aproximadamente 20 perfurações de pistola calibre 9mm. Cápsulas deflagradas apontam que a execução ocorreu no local, ao lado da porteira de uma fazenda.
Na ação criminosa, quatro homens encapuzados invadiram a residência da família no centro de Itagimirim e obrigaram os dois irmãos a entrar em um carro branco. Durante o trajeto até Eunápolis, os bandidos acreditavam que a jovem fosse esposa da vítima, mas ela insistiu que era irmã. Antes da execução, a quadrilha a libertou nas proximidades da rodovia. A mulher caminhou até a rodoviária e pediu socorro.
Equipes da polícia chegaram a fazer buscas pela região, mas o corpo só foi localizado horas depois. Diego era casado e deixa uma filha pequena. O caso está sob investigação da Polícia Civil.