Justiça nega prisão de ex-servidor flagrado agredindo ex-namorada em Itabuna
O Tribunal de Justiça da Bahia não acatou o pedido de prisão preventiva do ex-servidor, que foi filmado agredindo a ex-companheira no bairro Urbis IV, em julho.
A Justiça determinou medidas restritivas e cautelares, conforme a Lei Maria da Penha, para garantir a segurança da vítima.
O caso gerou grande repercussão e segue sob investigação.
Relembre o caso
Uma mulher foi vítima de agressão na manhã dessa segunda-feira (21/7) no município de Itabuna, no Sul da Bahia. O suspeito é o ex-companheiro dela, que atua como servidor da prefeitura, na Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida pelo seu ex-companheiro após uma discussão. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada à Justiça baiana. As imagens de câmeras de segurança mostram uma mulher tentando fugir das agressões do seu companheiro, em via pública, no bairro Urbis IV, em Itabuna.
O agressor foi identificado como Eduardo, morador do bairro Mangabinha. De acordo com informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, o agressor voltou a espancar a vítima, após tomar conhecimento da divulgação das imagens. Veja os vídeos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram