Início » Justiça ordena retirada de dado falso da campanha de ACM Neto

Justiça ordena retirada de dado falso da campanha de ACM Neto

Por amarelinhoitabuna

A Justiça Eleitoral determinou que a campanha da coligação Pra Mudar a Bahia, do candidato a governador ACM Neto (UB), retire do ar informação sobre o número de viaturas policiais disponíveis em Alagoinhas. A ordem atende a pedido da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) esclarece que, em Alagoinhas, policiais e bombeiros dispõem de 44 viaturas, e não 4, número informado na propaganda da coligação Pra Mudar a Bahia.

De acordo com a SSP-BA, os agentes de segurança contam com caminhões, caminhonetes e furgões, todos adaptados com rádio digital, giroflex, sirene, entre outros equipamentos. Além disso, a cidade passou a contar, em junho deste ano, com o Sistema de Reconhecimento Facial.

A pasta acrescenta que, no dia 2 de agosto deste ano, foram inauguradas as novas sedes da 2ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Alagoinhas, com investimento de R$ 2 milhões. Antes, em 2017, o Estado entregou a nova Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que custou R$ 2,4 milhões.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco