Foi preso um suspeito de envolvimento na morte de três mulheres que faziam uma caminhada na orla da Praia dos Milionários, em Ilhéus, no Sul da Bahia. Ele foi localizado nesta segunda-feira (25). O suspeito também é investigado por tráfico de drogas e por ligação com outro crime ocorrido na região.
Após a prisão, ele passou por audiência de custódia no fórum municipal e deve ser encaminhado para o Presídio Regional Ariston Cardoso. Durante o depoimento, o homem teria confirmado a participação tanto no triplo homicídio quanto em outro caso registrado na Avenida Soares Lopes, onde atentou contra a vida de um homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Costa do Cacau.
As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. Elas desapareceram em 15 de agosto e foram encontradas no dia seguinte em um matagal próximo à praia.
A principal linha de investigação aponta para homicídio triplo, com possível participação de outras pessoas escondidas na mata. As perícias indicaram que as vítimas apresentavam ferimentos semelhantes, incluindo facadas na região do pescoço e cortes provocados por cacos de vidro. A polícia não descarta que apenas uma pessoa tenha cometido o crime, já que os padrões das lesões são semelhantes.
Ver essa foto no Instagram