Um crime brutal chocou moradores do bairro Patagônia, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (2). A jovem Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, foi assassinada dentro da própria casa, após uma discussão, pela companheira do seu ex-marido.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de arma branca. A suspeita, uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi identificada como a atual companheira do ex-companheiro de Kelli. Segundo a Polícia Militar, já havia registro de uma discussão prévia entre as duas mulheres na noite anterior ao crime.
“As informações que a gente tem é que a suspeita é a atual companheira do ex-companheiro da vítima. Inclusive, que já havia uma discussão prévia, ontem à noite”, afirmou o capitão Isaac Azevedo, da Polícia Militar, em entrevista à TV Bahia.
A Polícia Civil confirmou que testemunhas relataram ter ouvido uma discussão no interior do imóvel e, logo após, a suspeita deixou a residência.
Kelli deixou um filho de 3 anos, que, segundo informações da TV Bahia, teria presenciado o crime. A criança está agora sob os cuidados da família paterna.
A suspeita foi localizada por uma guarnição da Polícia Militar e presa. Em nota, a Polícia Civil informou que ela permanece custodiada à disposição do Poder Judiciário e que as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos e confirmar a motivação do crime.
Ver essa foto no Instagram
