Um homem foi preso em flagrante sob acusação de agredir e torturar a própria mulher entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. O crime aconteceu após Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, flagrar Jonatha de Amorim Souza, da mesma idade, beijando outra mulher.
Em um momento em que Ariele acabou indo ao banheiro, Jonatha e a suposta amiga teriam sido flagrados por Ariele aos beijos. A vítima e o suspeito discutiram e acabaram saindo juntos do restaurante, junto com a outra mulher.
Jonatha teria levado as duas para o apartamento do casal e lá, começou a agredir a esposa. Nesse momento, a suposta amiga decidiu ir embora. Ele teria dito para Ariele “se preparar”, porque ele iria começar a “sessão de tortura”.
Segundo a vítima, ela levou socos no rosto e em outras partes do rosto, chutes na barriga, foi enforcada e imobilizada pelo suspeito. Ela também recebeu marteladas nas mãos e chegou a desmaiar.
Ainda de acordo com o G1, o advogado da vítima disse que o suspeito tem porte de arma e possui uma em casa. As agressões terminaram depois que os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais acabaram prendendo o suspeito em flagrante, ainda no domingo. Ele teve sua prisão convertida para preventiva. Jonatha e Ariele eram casados há 19 anos, e possuem duas filhas, uma de 13 e a outra, de 8 anos.