Início » PM é suspeito de matar dono de lava-jato em Feira de Santana (BA); vítima não gostava do relacionamento da filha com o policial

PM é suspeito de matar dono de lava-jato em Feira de Santana (BA); vítima não gostava do relacionamento da filha com o policial

Por amarelinhoitabuna

Um vídeo de segurança registrou o momento no qual o proprietário de um lava-jato, José Luiz Borges Santos, de 41 anos, é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento. O caso aconteceu na segunda-feira, 22, no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 15h55.

Nas imagens, é possível ver a vítima e um funcionário lavando um veículo quando um homem de capacete se aproxima apontando a arma de fogo em direção a ele. Os dois desaparecem das imagens e só é possível escutar a voz de uma mulher pedindo “pelo amor de Deus” para que o suspeito não atirasse. No entanto, logo depois, vários disparos são ouvidos. O homem chega a reaparecer no vídeo, recarrega a arma e continua a atirar.

Em nota, a Polícia Civil informou que “o autor dos disparos que atingiram José Luiz Borges Santos, de 41 anos, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso, ocorrido na segunda-feira, no bairro Brasília”

De acordo com a Tv Subaé, um familiar da vítima contou que a desavença entre os dois começou ainda na segunda-feira, quando José Luiz tomou conhecimento de que o suspeito havia mantido relações com uma filha dele, que agora tem 18 anos, mas na época tinha 17.

O PM teria 30 anos e o pai se revoltou com a diferença de idade e com o fato da jovem ser menor quando tudo aconteceu. José Luiz então procurou o homem para tomar satisfações e ameaçou denunciá-lo.

Pouco depois da discussão, o policial foi ao lava-jato e atirou várias contra a vítima, que estava desarmada e tentou se esconder no escritório, mas foi perseguida e morreu na hora. Veja o vídeo em nosso Instagram oficial @amarelinhoitabuna

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco