Em ronda de rotina pelo na rua B, bairro Nova Califórnia uma guarnição da Polícia Militar do 15º Batalhão, deparou-se com um grupo de três suspeitos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura da PM. Em ato contínuo, foi realizado o acompanhamento dos mesmos e um deles adentrou uma residência. Após busca pessoal, nada com este fora encontrado. A proprietária concedeu autorização para realização da busca na residência e foi encontrado acomodado dentro de uma sacola plástica, usada como guarda-roupas, junto com outras peças de roupas, três tabletes de uma substância que se assemelha a maconha e um pacote de substância semelhante a crack, além de um caderno de anotações [com nomes “vulgos” e valores].
MEDIDAS ADOTADAS: Apresentação dos itens ao CPI, juntamente com a proprietária da residência, a qual está em monitoramento por tornozeleira eletrônica pelo regime semiaberto.
MATERIAL APREENDIDO:
03 (três) tabletes de uma substância semelhante a maconha [pesagem aproximada – 1kg] e 01 (um) pacote semelhante a crack [pesagem aproximada – 150g].