Início » ‘Políticos filhinhos de papai só lembram do pobre na hora da eleição’, diz Rui

‘Políticos filhinhos de papai só lembram do pobre na hora da eleição’, diz Rui

Por amarelinhoitabuna

Em discurso após a caminhada na Avenida Cinquentenário em Itabuna, ao lado do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na noite desta quarta-feira (17), o governador Rui Costa (PT) voltou a atacar, sem citar nomes, os adversários do petista nas eleições deste ano. Segundo o chefe do Executivo estadual, “o lado de lá se juntou para destruir tudo, os dois candidatos a governador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL)”.

“Eu lembro que a minha mãe me falava: ‘esses políticos filhinhos de papai, de gente milionária, só lembram do pobre na hora da eleição. Quando a favela desaba, eles não aparecem’. Eu entrei na política para cumprir uma missão, a missão de cuidar de gente. Eu não podia virar as costas para o meu povo e deixar que o povo ficasse vulnerável para oportunistas, os milionários que nunca cuidaram das pessoas. Só multiplicam o patrimônio próprio, o povo empobrece e eles enriquecem”, complementou Rui.

O senador Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição na chapa de Jerônimo, também esteve presente na caminhada, assim como o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), candidato a vice-governador.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco