Uma servidora pública do município de Santaluz, identificada como Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete pelo próprio filho, que não teve o nome divulgado, na tarde da última segunda-feira (9), na Avenida Barros reis, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o filho viajava no banco de trás e a mãe no banco do carona de um carro, dirigido pelo marido da mulher e pai do suspeito, quando o jovem sacou um canivete e desferiu os golpes nas costas e no pescoço da vítima.
Enquanto o marido encaminhava a esposa para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito, o suspeito fugiu. Horas depois, o jovem se apresentou em uma unidade policial onde alegou que o pai teria atacado a mãe, versão que foi descartada pela polícia, devido às circunstâncias do crime.
Segundo familiares da vítima, o suspeito já tem um histórico de surtos psicóticos. À Justiça foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, baseada na gravidade dos fatos.